A Convenção Estadual do Partido Social Democrático (PSD) acontece em João Pessoa, nesta segunda-feira (15/08), entre meio-dia e 15h, no auditório Judivan Cabral, na Assembleia Legislativa. Na convenção serão homologados o diretório estadual, a comissão executiva e seus respectivos membros, delegados titulares e suplentes.
O evento tem caráter protocolar político e jurídico com o objetivo de formalizar o diretório estadual do PSD, cujo comando está a cargo do vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia. “Não se trata de uma festa, mas de um evento protocolar com o objetivo de cumprir os trâmites para o registro do partido”, explicou o líder do PSD na Paraíba.
Confirmadas as presenças do secretário Manoel Ludgério, dos deputados Eva Gouveia e Wilson Braga, da vereadora Raíssa Lacerda, do ex-vice-governador José Lacerda Neto, o prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, além dezenas de lideranças, prefeitos e vereadores de diversos municípios paraibanos.
“Até o final deste mês, teremos as comissões provisórias do PSD definidas em mais de 30 municípios paraibanos”, garantiu Rômulo.
Ainda nesta segunda-feira, Rômulo embarca para São Paulo, onde participa, à noite, do Encontro Nacional do PSD. Promovido pelo articulador nacional da legenda, o prefeito paulista Gilberto Kassab, o encontro irá reunir as lideranças do partido de todo o país. “Nesse evento serão consolidadas as 500 mil assinaturas certificadas de apoiadores para a criação do partido”, comentou o vice-presidente.
Edinho Trajano, com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário