Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ALPB reforça divulgação das redes sociais e prepara mudanças no Portal do Legislativo



Depois do Executivo, a Assembleia Legislativa do Estado foi o primeiro Poder, dentro de uma estratégia de comunicação institucional, a aderir aos perfis nas redes sociais e se utilizar das mídias digitais como forma de se aproximar ainda mais dos cidadãos paraibanos. O próximo passo será a mudança do layout do portal da ALPB, que trará novidades e mais facilidades nos acessos de sua página na rede mundial de computadores. 

A Assembleia Legislativa, no final de semana, reforçou a divulgação desses canais de interação e dos seus perfis nas redes sociais, dentro da estratégia de comunicação do Poder, dentro da determinação do presidente Ricardo Marcelo (PSDB), em dar mais transparência às ações da Casa e das atuações de todos os parlamentares.

O Poder Legislativo conta com vários perfis e canais de comunicação para levar ao conhecimento público as atividades e ações realizadas e promovidas no âmbito do parlamento estadual. O cidadão pode acompanhar a atuação dos parlamentares através da TV Assembleia, Canal 11 da Net; do Portal ALPB (www.al.pb.gov.br); da TV ALPB na WEB (al.pb.gov.br/tvalpb); do Facebook (Assembleia Legislativa Paraíba Brasil); do microblog Twitter (@legislativopb); do Orkut (Assembleia PB ALPB); e também acessar vídeos pelo canal do You Tube (legislativoPB).

Na página principal do Portal da ALPB estão disponíveis o telefone da Ouvidoria Pública (83- 3214-4648), e o link da ‘Transparência Pública’ (www.Sagres.tce.gov.br).

Neste fim de semana, a Assembleia Legislativa reforçou a divulgação desses perfis e canais na mídia impressa, como forma de ampliar ainda mais os acessos dos cidadãos através da internet.





Edinho Trajano, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário