Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Raniery pleiteia recursos para Campus do IFPB de Guarabira em audiência no Congresso Nacional

O deputado Raniery Paulino (PMDB) e o ex-governador da Paraíba Roberto Paulino participaram na última semana em Brasília de audiência da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional na qual foi tratada a destinação de recursos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), em especial para o Campus Avançado na cidade de Guarabira.

Raniery e Roberto Paulino representaram o município e a prefeita Fátima Paulino no encontro promovido pelo senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), que garantiu na ocasião o encaminhamento dos recursos para a estruturação do Campus em Guarabira.

“Certamente é um pleito que contempla uma região importante do nosso Estado. A instalação do campus é uma luta que existe desde 2007 e que agora vem de encontro com a política de expansão do Governo Federal. Valeu a perseverança”, afirmou Raniery.

Também estiveram presentes ao encontro, o diretor do IFPB, professor João Batista de Oliveira e outros representantes de instituições de ensino superior da Paraíba.

Essa foi a segunda de uma série de audiências previstas para tratar do tema na capital federal, conforme informou Roberto Paulino.

O Campus do IFPB em Guarabira será inaugurado em setembro próximo e a previsão é que o edital para o processo seletivo destinado ao Curso Técnico Subsequente em Informática seja publicado até o final do mês.

Edinho Trajano, assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário