Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Luiz Couto elogia o recapeamento da BR 412



Em resposta às críticas e manifestações da população pelo estado de depreciação da BR 412, o Deputado Federal tomou a iniciativa de manter contato com os responsáveis pela manutenção da rodovia, solicitando que fosse tomada as providências, para evitar acontecimentos indesejável aos tragantes da região do Cariri.

Após ser atendido, Couto agradeceu e fez altos elogios aos que providenciaram de forma imediata a resolução de problema, não tão somente, pela pressão que fizera a imprensa paraibana, mas, pelo risco de vida que causava para o transito naquela área territorial.

Segundo informação da assessoria do Deputado a providência imediata se deu pelo contato com os engenheiros da empresa baiana PAVISERVICE, que em parceria com o DNIT faz a manutenção da rodovia e informou as condições precárias da BR.

A BR 412 corresponde ao tráfego que que liga as proximidades da Praça do Meio do Mundo ligando a cidade de Monteiro ao vizinho estado de Pernambuco, trecho recapeado nos mese próximos passados.

Com a modéstia que lhe é peculiar, Couto agradeceu a equipe que se empenhara em atender a sua solicitação, em especial, pelo tempo recorde, pelo respeito e apreço que lhes são recíprocos.

Rita Bizerra, com Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário