Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deputado tucano desabafa e diz que não deve satisfação das suas decisões políticas a ninguém


LÍDER NA ASSEMBLEIA

O deputado estadual e novo líder do governo Ricardo Coutinho (PSB) da Assembleia Legislativa (AL), Hervázio Bezerra (PSDB), disse nesta segunda-feira (4) durante entrevista a rádio 101 FM que não deve satisfação das suas decisões políticas a ninguém. O desabafo de Hervázio aconteceu depois que o apresentador do programa perguntou se o tucano teria comunicado sua decisão de ser líder ao senador Cícero Lucena.

“Essa decisão não foi fácil. A minha vida me pertence e cabe a mim decidir e não vou delegar a minha vida a ninguém. Eu posso até consultar alguém, mas a decisão é minha porque essa é uma questão pessoal que só cabe a mim. Não vejo motivo e não me sinto na obrigação para ter que consultar Cícero”, disse o deputado.

Sobre as eleições de 2012, o deputado disse que o PSDB vai discutir primeiramente a presidência da legenda na Paraíba e só após, vai sentar para discutir o processo eleitoral do próximo ano.

PolíticaPB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário