Ricardo Coutinho ‘dá lição de moral’ em aliado que vetou verba da comunicação do Governo para 2012 e manda recado.
Apesar de não citar nomes, o governador Ricardo Coutinho (PSB) acabou dando uma lição de moral que recai diretamente em cima de um dos seus melhores aliados – o deputado estadual Branco Mendes (DEM). Tudo porque o parlamentar governista integra o grupo de deputados que vetou, para o orçamento de 2012, parte da verba destinada a publicidade institucional. Branco foi o único deputado que 'meteu o dedo' na pasta comandada pelo braço direito do governador, Secretário Nonato Bandeira.
Além de Branco, outro que também apresentou emendas solicitando o remanejamento das verbas da comunicação foi o deputado Caio Roberto (PR), que, apesar de se intitular oposicionista, vem votando com o Governo.
“Não queremos usar a publicidade para criar cenário que não existe. Ela é importante para que a população saiba o que está sendo feito, para que o povo poupe o governo de tantas críticas e saiba o que podemos oferecer”, avisou;
Sem poupar críticas Ricardo alfinetou nao só os adversários, mas também os aliados que apoiaram a alteração da verba da comunicação.
“É obtuso alguém achar que isso (a publicidade) não é necessária. É o medo daqueles que se contrapõe ao nosso projeto. O que for possível vetar vai ser vetado e o que for para o bem da Paraíba vou aprovar, independente de quem foi o propositor da emenda ou projeto, não vou diferenciar o deputado”, explicou Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário