Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeitura de Campina Grande alerta concursados do Magistério para prazo de posse.



DespertadorNews.

Prefeitura de Campina alerta concursados do Magistério para prazo de posse.
Os candidatos aprovados e classificados em concurso público para o provimento de cargos eletivos do Magistério Púbico Municipal de Campina Grande estão sendo convocados para que tomem posse e iniciem o exercício profissional na área educacional. Os convocados deverão comparecer à Gerência de Captação de Pessoal da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, na Avenida Floriano Peixoto, 692, Centro, no horário das 9h às 17h. O edital de convocação foi publicado pela Secretaria Municipal de Administração no último dia 2 de janeiro.

Os convocados deverão se apresentar munidos dos seguintes documentos (original e cópia): Diploma/Certificado comprobatório da escolaridade e da habilitação exigida para o cargo; documentos pessoais (Identidade, CPF, Título de Eleitor, último comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Reservista, Certidão de Nascimento ou Casamento, Registro do Conselho de Classe Profissional); comprovante de residência atualizado e uma foto 3×4.

Segundo o secretário de Administração, Constantino Soares, desde 2005, a atual gestão já realizou dez concursos públicos. Foram nomeados 4.500 concursados. A iniciativa representa a renovação de 50% do quadro de servidores da PMCG, que conta com um total de 8.500 servidores.

Ele esclareceu que desde o último dia 2 de janeiro, quando foi publicado o edital convocatório, os novos convocados passaram a ter até 30 dias para se apresentarem junto à Secretaria de Administração visando o encaminhamento dos documentos e a realização dos exames médicos de admissão. Constantino lembrou que o concurso do Magistério foi realizado em janeiro de 2007 e o seu prazo de validade termina este ano.

Edinho Trajano.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário