Prefeito Gilberto Kassab diz que zona leste terá festa da virada em 2012.
O Réveillon da Paulista não teve registro de furtos e roubos até as 2h deste domingo (1). A informação é do comandante do policiamento da área centro da Polícia Militar, Pedro Borges de Oliveira Filho. Tanto a corporação quanto a Playcorp, organizadora do evento, estimam que cerca de 2 milhões de pessoas passaram a virada do ano na avenida.
- Até o momento, não tivemos nenhuma ocorrência. Para manter a segurança, deslocamos 1.200 policiais, cem viaturas e um helicóptero.
De acordo com o coronel da PM, também não houve registro de venda de bebidas adulteradas pelas imediações da festa. Para fazer a ronda em toda a extensão do evento, que foi montado da avenida Brigadeiro Luís Antônio até a rua da Consolação, foram instaladas 16 câmeras de monitoramento.
Neste ano, o evento teve queima de fogos por 15 minutos e uma grande variedade de estilos musicais. O público vibrou com os grupos Restart, Ultraje a Rigor, os sertanejos Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, o maestro João Carlos Martins e a bateria da Vai Vai, além dos mineiros do Jota Quest. O encerramento ficou a cargo do trio romântico KLB.
Virada na zona leste
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou que em 2012 a cidade terá três festas de Réveillon: a da avenida Paulista, a da represa de Guarapiranga, na zona sul, e na zona leste, que ainda não tem local definido.
- Decidimos implantar uma festa nesta região para que a população possa aproveitar as comemorações sem precisar se locomover.
De acordo com Kassab, o gasto da edição da Virada da Paulista neste ano foi de R$ 7 milhões.
Edinho Trajano, com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário