Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O grupo de situação de Sousa demonstra equilíbrio e sustentabilidade, apesar dos bombardeios da oposição



No FM Alerta de hoje, o líder político do município de Sousa, João Estrela demonstrou equilíbrio e sustentabilidade do grupo de situação que mantém a aceitação popular do Prefeito Tyrone em ascensão e enfraquece a cada dia as oposições, de forma que, continua indefinido o nome a competir nas eleições municipais 2012.

Como se pronunciara João Estrela, as inverdades em torno da formação da chapa majoritária não afetam a consistência do grupo, que ainda irá discutir em mesa redonda a viabilidade de alterar ou mantê-la para o mandato seguinte.

Os comentários de Aparecida substituir Johanna Estrela é irreal, haja vista, segundo João “...a função de Aparecida já está bem definida e não corresponde a esse boato”.

De acordo com o líder, após uma breve reunião essa definição será divulgada, porém, a equipe continua somando trabalho, desempenho, articulações fazendo crescer a cada dia, a sua competitividade e a certeza de êxito no pleito seguinte.

A situação de Tyrone está confortável e viverá uma situação invejável nas eleições municipais deste ano, enquanto, o peemedebista e deputado André Gadelha, derrotado na eleição anterior, em 2008, vive um momento delicado a ponto de não manter a sua pré-candidatura em Sousa.

O deputado paga o preço de se achar representante da família Gadelha, sem antes manter um diálogo com líderes e articuladores políticos do seu grupo, e ainda hoje, se revelou desconectado com os gadelhas, uma vez afirmando que se reuniria amanhã com Renato e Laffayte, ao momento que em outro veículo de comunicação o próprio Lafa fora indagado sobre esse encontro, que se disse desconhecer.

André tem para as próximas eleições dois caminhos. Um é reconhecer murcha a euforia de liderar as oposições e baixar a bola indicando outro nome. O outro é cantar de galo e lançar-se pré-candidato com a consciência de dar com os burros n’água, o que jamais faria.   

Edinho Trajano e Rita Bizerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário