Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CE: mulher enterra feto por questões religiosas


Uma mulher enterrou um feto em uma encruzilhada na cidade de Senador Sá, a cerca de 270 km de Fortaleza, por "questões religiosas", segundo a Polícia Militar da região.

 A PM informou que a mulher, mãe do feto, disse que a criança "só iria para o céu se não fosse enterrada em um cemitério". O caso ocorreu Na madrugada do último dia 31, por volta das 02h20min, populares encontraram um feto de aproximadamente três a quatro meses e medindo 27 cm, na saída da cidade, que liga Senador Sá – CE ao distrito de Salão 

Algumas pessoas circulavam pelo local, quando se depararam com um corpo estranho ao “pé” de uma cerca, enrolado em um pano.

Por curiosidade, resolveram olhar o que era, e viram que se tratava de um feto. 

O Destacamento local (Cb. Nazareno e Sd. Nascimento), sob o comando do Major Assis, foram informados e constataram a veracidade do fato. 

De imediato os mesmo comunicaram ao COPOM, que entraram em contato com a Pericia e o Rabecão de Sobral. 

Com autorização, o feto foi removido para o hospital local, para que por volta de 6h da manhã o rabecão viesse a Senador Sá e transportasse ao IML de Sobral, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.

                                                    Entendendo o caso.

Segundo os jovens que desenterraram o feto. Na tarde de sexta (30) os mesmos vinham do treino no campo flamengo, quando se depararam com um monte de areia, com uma cruz de tala de carnaubeira, o que estranharam. Na madrugada os jovens em passagem pelo mesmo local, e instigado pela curiosidade resolveram desenterrar, rasamente encontraram uma pequena caixa e dentro algo envolvido com um pano, ao desenrolarem constataram que era um feto.

Imediatamente foram até a delegacia e comunicaram o fato a policia, que foi até o local, e constatando a veracidade dos fatos comunicou ao COPOM, que entrou em contato com a Pericia e o Rabecão de Sobral.

O corpo foi levado para o IML, por volta das 8:00hs em sobral.


Edinho Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário