Acusado de trocar tiros com policiais em Bayeux é preso dentro do Ortotrauma de Mangabeira.
Policiais Militares do Núcleo de Policiamento da Ilha do Bispo, sob o comando do Capitão Antonio, localizaram e prenderam Renato da Silva Santos, 31 anos, conhecido como “Nego”, acusado de trocar tiros com policiais Militares na manhã desta quarta-feira (11), durante operação realizada em Mangue Seco', divisa de Bayeux com a Ilha do Bispo, onde foram presos, Anderson Rodrigues, 21 anos, conhecido como 'Empenado', apontado pela polícia como o líder do tráfico de drogas na região, e seu irmão, Alexandro Brito da Silva, 18 anos.Durante a operação houve uma intensa troca de tiros, Nego foi baleado na perna e fugiu por dentro do mangue, deixando para trás uma pistola 380.
Capitão Antonio juntos com policiais do Núcleo fizeram diligencia para localizar o acusado, após visitar Hospitais da grande João Pessoa, Renato foi localizado no Ortotrauma de Mangabeira.
Quando os policiais chegaram ao Hospital, o acusado estava prestes a ser liberado. Ele foi identificado como sendo o autor dos disparos contra os policiais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. “Com a prisão de Nego, a operação foi concluída com sucesso”, disse Capitão Antonio.
Edinho Trajano.
Informações e foto de Aguinaldo Mota.
Informações e foto de Aguinaldo Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário