Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

domingo, 8 de janeiro de 2012

Agora: Missa de corpo presente do jovem Caio Pedrosa em Sousa


O padre José Elias celebra hoje, domingo (08), neste momento na igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido de Sousa, a missa de corpo presente do jovem  estudante do 4º período de medicina, Caio Pedrosa, que morreu na madrugada de ontem sábado (07) na BR230 próximo à cidade de Sousa, em decorrência do acidente que envolveu o ônibus da empresa Guanabara e uma Carreta carregada de manga que trafegava de Fortaleza para Natal.
Participam da missa amigos e familiares e registra-se a ausência do seu firmão Wilson Neto, que se encontra ainda no Hospital Santa Terezinha, sob cuidados médicos, sendo um dos feridos do trágico acontecimento.
A missa teve início às 10h00 e ao seu término o corpo será levado para 0o cemitério local sendo sepultado junto à outras vítimas.
Ele era filho do empresário Petrucci Pedrosa, proprietário da indústria de sabão Novo Reino e tinha como projeto de vida ser um bom médico e retornar para sua cidade para prestar seus serviços profissionais, um jovem otimista, que estudava com amor e dedicação e deixa uma grande lacuna na família e na juventude promissora de Sousa.
Edinho Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário