2012: empresário da comunicação pode derrubar figuras carimbadas da política e emplacar vice de Luciano Agra.
Presidente de partido da base de Agra ainda revelou metas da legenda paar 2012O presidente estadual do PRB da Paraíba, Jutahy Menezes, revelou, nesta quarta-feira (28), em entrevista exclusiva ao portal PB Agra a meta e os sonhos do partido para o pleito de 2012 e surpreendeu com uma revelação que pode derrubar as figuras carimbadas da política pessoense no próximo pleito municipal.
A surpresa da revelação ficou por conta da corrida pela vaga de vice na chapa do candidato a reeleição Luciano Agra. Menezes admitiu que o partido sonha com o posto e já tem até nomes com credenciais para ocupar o cargo, a exemplo do empresário da comunicação e ex-senador Roberto Cavalcanti.
O empresário era 1º suplente do ex-governador José Maranhão (PMDB) e conseguiu a titularidade no Senado graças à cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Se dissermos que não queremos esse cargo estaríamos mentindo, pois o nosso partido tem quadros para isso. Poderíamos citar inúmeros nomes, e entre eles nós temos a experiência do senador Roberto Cavalcanti, que foi um brilhante parlamentar, lutou pela Paraíba e tem uma visão de futuro para o Estado e para a Capital. Ele sim poderia ajudar muito Luciano Agra”, confidenciou.
No que diz respeito à eleição proporcional, o dirigente revelou ainda que o partido trabalha para dobrar a representação da sigla na Câmara Municipal. Atualmente o PRB é representado no parlamento apenas pelo vereador Pastor Edmilson. “A nossa meta é emplacarmos pelos menos duas cadeiras na Câmara da Capital em 2012 e dobrar a nossa representação”, falou.
O PRB conta com 35 pré-candidaturas lançadas e articula formar uma coligação que proporcione a vitória em 2012. Um dos trunfos do partido é o nome do ex-vereador Pastor Miguel Arcanjo, que será o representante da Assembléia de Deus no próximo pleito municipal em substituição ao atual vereador Pastor Edmilson. Conforme Menezes, a troca de um pelo outro foi estratégica. “O pastor Arcanjo está retornando ao cenário político e o grupo achou por bem o próprio pastor Edmilson está engajado nesse projeto de elegê-lo”, explicou.
Edinho Trajano, com Henrique Lima/ Márcia Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário