Resolução determina candidatura própria nas cidades com maior densidade eleitoral.
Embora faça parte da base aliada do prefeito Luciano Agra (PSB), o PPS terá mesmo candidato disputando as eleições para a prefeitura de João Pessoa em 2012. De acordo com informações divulgadas pela direção nacional do PPS, o partido já tem pré-candidatos a prefeito em 20 capitais, incluindo João Pessoa.
"O diretório nacional aprovou resolução determinando que devemos ter candidato próprio a prefeito nas cidades com maior densidade eleitoral. O PPS está bem preparado e vai com força para disputa”, afirma o presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (SP). Para ele, as candidaturas são fundamentais para o fortalecimento e a consolidação das posições do partido nos estados.
Já o secretário-geral do PPS, deputado federal Rubens Bueno (PR), afirma que as candidaturas próprias são inevitáveis. "O PPS cresceu nos municípios brasileiros e concorrer às prefeituras com nomes do próprio partido tornou-se algo absolutamente natural", destaca.
Os pré-candidatos do partido já começam a ouvir a população para preparar os seus projetos de governo e traçam as estratégias para a campanha eleitoral de 2012. Além das capitais, o PPS também está centrando esforças nas cidades com mais de 200 mil habitantes.
Em João Pessoa, o partido dispõe dos nomes do deputado Janduhy Carneiro e do ex-deputado Francisco Evangelista.
Edinho Trajano.
JP online
JP online
Nenhum comentário:
Postar um comentário