O diretor do Colégio Pio X em João Pessoa, Aloirmar José da Silva, garantiu, na manhã desta quinta-feira (01), que nenhum aluno da instituição ficou ferido durante a explosão de um carrinho de lanches , que fica localizado na Praça da Independência. O diretor explicou que na hora do incidente todos os alunos e colaboradores do colégio estavam dentro das salas.
“O que aconteceu foi um incidente envolvendo uma das pessoas que tem uma barraca de lanche na Praça da Independência e não atingiu nenhum aluno e nenhum colaborador da nossa instituição, pois no momento todos nós estavamos dentro das dependências do colégio”, explicou.
Ainda segundo o diretor, os estudantes atingidos pertencem a outras escolas, que também ficam localizadas ao redor da Praça.
O Ministério Publico, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano “Sedurb”, já notificou os estabelecimentos que ficam em frente aos colégios para se retirarem do espaço público.
“Nenhum desses barraqueiros poderá vender qualquer alimento porque é um local que circula estudantes”, disse o diretor, que aproveitou para tranqüilizar os pais dos alunos e ratificar a credibilidade da instituição Pio X.
Edinho Trajano.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário