ELEIÇÕES 2012: Vitalzinho quebra o silêncio e revela o que muda na sucessão em Campina Grande com a posse de Cássio no Senado Federal .
Considerado por muitos como o principal cabo eleitoral do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, o senador Vitalzinho (PMDB) comentou durante entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (3) que o seu conterrâneo o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) é forte com ou sem mandato na sucessão municipal que se avizinha para o próximo ano.
“Ele com mandato ou sem mandato é forte! É uma liderança política que tem uma história herdada pelo seu pai, pela sua estrutura familiar. Acho que a presença dele é um resultado de uma eleição, ter ou não ter o mandato é uma questão judicial”, argumento Vital.
Segundo Vitalzinho, o PSDB e o político Cássio Cunha Lima são importantes no tabuleiro de xadrez político campinense.
“Não diminui em nada o seu potencial”, verbalizou.
No entendimento do senador, a campanha de 2012 terá uma relação muito forte com 2014.
”Em Campina não há alterações no quadro. O governador e senador Cássio Cunha Lima é forte em qualquer situação”, pontuou.
Dando prosseguimento ao seu raciocínio, Vitalzinho não perdeu a oportunidade de ‘alfinetar’ o seu adversário histórico.
“Temos a grandeza e as condições objetivas para enfrentá-lo e vencê-lo novamente”, desafiou.
Quanto à escolha do candidato do seu grupo político, o irmão do ‘Cabeludo’ desconversou.
“O PMDB tem seis ou sete pré- candidatos e estamos escolhendo dentro de critérios internos partido. A condução do processo cabe ao prefeito Veneziano e o candidato que será apresentado terá o apoio do prefeito, que será fundamental para a vitória em Campina”, concluiu.
É válido destacar que o senador Vitalzinho, que é Presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional , esteve na Assembléia Legislativa na manhã desta quinta-feira, 3, para participar de reunião com os deputados estaduais e colher propostas para apresentação como emendas ao Orçamento Geral da União 2012.
Edinho Trajano, com Pb Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário