Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 5 de novembro de 2011

Santiago recebe reforço para ficar no Senado


Santiago recebe reforço para ficar no SenadoCorrendo atrás: Wilson Santiago recebe reforço de importante trio político do cenário nacional para tentar barrar posse de Cássio no Senado Federal.
Colunista aponta ação de quatro importantes figuras da política Nacional que ainda trabalham nos bastidores para barrar posse de Cássio; Sarney é a mais importante delas.

Uma nota emitida na coluna do jornalista Claudio Umberto, ainda na noite de ontem, quinta-feira (03), aponta a ação de quatro políticos de peso no cenário nacional que ainda estão corroborando para tentar manter Wilson Santiago (PMDB-PB) no Senado Federal.

Segundo o colunista, Santiago tem o apoio de, nada mais nada menos: José Sarney (AP), presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), que é líder do partido, Valdir Raupp (RO), presidente da legenda, e o líder do governo Romero Jucá (PMDB-RO). A noita ainda diz que o senador paraibano está movendo mundos e fundos para impedir a chegada de Cássio.

Enquanto Cássio concede mais 24h de mandato a Santiago, já que a posse do tucano que estava prevista para a próxima segunda-feira (07), foi remarcada para terça-feira (08), a pedido do senador Aecio Neves, Santiago ganha tempo e apoio para tentar continuar na Casa.

Confira a nota 

O senador Wilson Santiago (PMDB-PB) está movendo mundos e fundos para tentar impedir a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) no Senado, marcada para terça-feira (08), às 14h30. Santiago tem o apoio de aliados que são peemedebistas importantes, como José Sarney (AP), Renan Calheiros (AL), que é líder do partido, Valdir Raupp (RO), presidente da legenda, e o líder do governo Romero Jucá (PMDB-RO).

Mas, para piorar a situação do PMDB, o Supremo Tribunal Federal determinou também, nesta quinta-feira, a posse de João Capiberibe (PSB-AP) no Senado, com isso o partido perderá a cadeira do senador Gilvam Borges (AP).





Edinho Trajano, com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário