Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

REAÇÃO: Trócolli alfineta ‘questões paroquiais’ e avisa que vai cobrar de Rômulo ingresso de colega no PSD


REAÇÃO: Trócolli alfineta ‘questões paroquiais’ e avisa que vai cobrar de Rômulo ingresso de colega no PSD
Trócolli vai cobrar de Rômulo Gouveia ingresso de colega no PSD e aconselha: “O partido não pode ficar prejudicado por questões paroquiais”
O deputado estadual Trocolli Junior (PSD) decidiu tomar partido e saiu em defesa do ex-colega de legenda e de bancada, deputado Doda de Tião (ainda no PMDB) no recente episódio de rejeição dentro do PSD paraibano (sigla recém criada em âmbito nacional) e agora vai exigir que a nova legenda volte atrás na decisão de negar o ingresso do peemedebista nos quadros do partido.

Trocolli se prontificou a cobrar, pessoalmente, do vice-governador Rômulo Gouveia, que é o presidente da sigla em âmbito estadual, um posicionamento em favor do ainda peemedebista.

Segundo Trocolli, o colega Doda de Tião recebeu a garantia da sua filiação no PSD e, portanto não poderia e nem pode, de forma alguma, ser prejudicado por causa de uma questão paroquial, que é a política no município de Queimadas.

“Tenho certeza que o deputado Manoel Ludgério pensa no crescimento do partido, assim como o vice-governador Romulo Gouveia, por isso, irei intervir sim para mostrar que eu sou extremamente favorável para que o compromisso foi feito com Doda de Tião seja cumprido”, falou.

O deputado tentou manter contato com o vice-governador Rômulo Gouveia durante o feriado de finados, mas não teve êxito e agora está tentando agendar, ainda para essa semana, uma audiência com o dirigente para tratar do assunto.

Edinho Trajano, Com informações de Henrique Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário