Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RC confessa encontros diários com a Secretária de Finanças e abre o jogo sobre a política de corte de privilégios



 “Se você ficar agradando a todo mundo, você é uma farsa!”, disse o governador 

Abrindo o coração, o governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou durante entrevista nesta quarta-feira (8) que foram de extrema utilidade as medidas enérgicas  adotadas pela sua gestão para garantir o equilíbrio financeiro da máquina pública. O socialista contou que tem mantido diariamente contatos com a secretária de Finanças da Paraíba e que o corte de gastos é e será uma constante no Governo do Estado.  

Sem medir as palavras, Coutinho foi bastante enfático ao justificar muitas ações impopulares para alguns setores da sociedade.  

“Se você ficar agradando a todo mundo você é uma farsa! Não se agrada a todo mundo, pois são interesses conflitantes, existem muitas pessoas que não estão gostando, pois perderam e os privilégios foram retirados e sempre disse isso. Atuo dessa maneira para que a maior parte da população possa sonhar e viver melhor!”, pontuou.  

Ricardo Coutinho também relatou que conseguiu reduzir em 40% os gastos com passagens e diárias e mostrou-se preocupado com as finanças.  

“A cada dia que passo, a primeira coisa que faço é o seguinte: doutora Aracilba me dê o saldo bancário e os gastos diariamente, pois o Estado não tem condição de se projetar três ou quatro anos adiante estamos fazendo uma caminhada muito difícil”, projetou.  

O gestor disse que está fazendo um verdadeiro ‘saneamento’ para que as pessoas mais humildes sejam beneficiadas.  

“Estou aqui para trabalhar, tenho convicção para onde quero ir, é preciso ter coragem, estou muito satisfeito com o que estou vendo e a grande maioria do povo da Paraíba, sabe e apóia o esforço que está sendo feito”, desabafou.  

Por fim, Ricardo Coutinho disse que a sua gestão é voltada para o cumprimento de metas e frisou que não irá se espantar ou sair de sua ‘rota’ política.  

“Tem gente que não percebe isso: estou de passagem, aqueles que de forma permanente que se servem do Estado irão sentir os efeitos positivos do que estamos fazendo”, concluiu.  


Edinho Trajano, com Henrique Lima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário