O ex-governador da Paraíba José Maranhão (PMDB) saiu em defesa de Cícero Lucena (PSDB) na polêmica de aliança envolvendo os tucanos com socialistas rumo ao pleito de 2012.
O peemedebista disse que não queria se envolver na questão, mas aproveitou e alfinetou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, segundo ele, insiste em manter a aliança com Ricardo Coutinho, contrariando assim o senador Cícero Lucena, que é o pré-candidato do PSDB para disputar a PMJP em 2012.
Emitindo um posicionamento firme sobre o imbróglio, Maranhão destacou que a situação envolvendo as três lideranças políticas é desconfortável por razões não só políticas, mas também pessoais.
“A união ou não de Cássio com Cícero é coisa interna do PSDB não quero me meter. Se faço isso posso ser acusado de me envolver sobre uma crise interna no partido para tentar a desunião de todos. Eu noto que há uma dificuldade muito grande no PSDB sobre a posição de Cássio sobre Cícero que é contra Ricardo Coutinho por razões políticas e pessoais onde Cícero foi muito massacrado pelo Governador. É uma situação desconfortável para ele e seu partido em nível estadual apoiando seu maior algoz político”, explica.
Edinho Trajano, com Vanessa de Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário