Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais uma investida de André Gadelha contra Tyrone fora derrotada



A Ação de Investigação de Mandato Eletivo no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba contra o Prefeito Fábio Tyrone, apresentada pelo 2º colocado nas eleições de 2008, André Gadelha, teve resultado prol Tyrone com unanimidade.

Com um placar de 4x0 foi negado o provimento do Processo. O relator, Newton Vita descartou todos os itens de acusação contra o Prefeito Fábio Tyrone, que foram desde a distribuição de camiseta, exames de óculos, patrocínio de festa pública, arrecadação de verbas e doação do Legislativo para pessoas carentes do município se Sousa.

Os Desembargadores acompanharam o relator descartando praticamente todos os itens, apenas evidenciaram o caso da doação de verbas públicas a pessoas consideradas carentes, que sem provas cabais tornarem-se também improváveis.

O Relator, Dr. Newton Vita ao ler os itens, declarou o seu voto pelo não provimento na Ação, o qual foi seguindo pelo Desembargador, Dr. Miguel Lira, João Barbosa, e Marcelo Murilo.

Patrocinaram a defesa do Prefeito, Fábio Tyrone, os advogados: Dr. Deslomar Mendonça, e Dr. Edward Johsnon.

A Defesa de André Gadelha foi feita pelos Advogados: Dr. Thiago Leite, e Felipe Abrantes.

Fora esta a segunda investida de André Gadelha com este processo que tivera resultado negativo por unanimidade, e, seus advogados não afirmaram a decisão de André quanto o encaminhamento do processo ao TSE, porém, embora aconteça o resultado daquela corte já pressupõe-se identica decisão, haja vista, a Lei é uma só em quaisquer das suas instâncias, a situação do Prefeito Fábio Tyrone será confortavelmente tranquila.

Edinho Trajano e Rita Bizerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário