Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 12 de novembro de 2011

Humorista pede desculpas e avisa: “Estou aqui para aplaudir”


Humorista pede desculpas e avisa: “Estou aqui para aplaudir”
Humorista pede desculpas ao povo de João Pessoa e avisa: “Estou aqui para aplaudir as ações que tragam crescimento para o Estado da Paraíba”.
O humorista Nairon Barreto, o popular Zé Lezim da Paraíba explicou a polêmica em torno de um comentário que fez em um show realizado no último final de semana em Campina Grande, onde afirmou que em João Pessoa não tinha nada, além da praia e os dois grandes shoppings.

Nairon se diz injustiçado por ter sido mal interpretado, mas não magoado e contou a versão verdadeira do fato, explicou e pediu desculpas pela polêmica gerada pelos ‘ruídos da comunicação’.

“O problema da Paraíba está em mais de 40 anos de gestão e não dos governos mais atuais. Sugeri a uma turma de estudantes do curso de turismo que ao se formarem não fiquem na Paraíba, pois lá não tem nada, inclusive mercado para que eles trabalhem, ou eles vão querer depois de tanto estudo ser recepcionista de pousada? O que é uma bosta é não ter nada para fazer, o que temos são as praias e os grandes shoppings. Não temos museu, biblioteca de qualidade, nem entrada da cidade”.

O artista também se dirigiu a pessoa do prefeito Luciano Agra, agradecendo seu discernimento ao tratar da polêmica em torno do mal entendido e pediu desculpas ao povo de João Pessoa pelo mal entendido.

“Eu jamais iria atingir a prefeitura de João Pessoa, nem ao seu gestor Luciano Agra. Peço desculpa ao povo de minha terra e agradeço pelo discernimento de Luciano Agra ao tratar do assunto. Estou pedindo desculpa. A situação é uma bosta. Estou aqui para aplaudir ações que tragam crescimento da Paraíba. Eu gosto de crítica, mas não admito injustiça. Temos que ter humildade para pedir desculpas”, explica.


Edinho Trajano, com Vanessa de Melo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário