Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AGORA É OFICIAL: Rômulo Gouveia quebra silencio e revela se Doda de Tião está ou não filiado no PSD


O presidente estadual do PSD da Paraíba, vice-governador Rômulo Gouveia, quebrou o silêncio, na manhã desta quarta-feira (09) sobre a filiação ou não do deputado Doda de Tião (PMDB), nos quadros da legenda. Enfático, Rômulo Gouveia disse que o parlamentar não está filiado no partido. Ontem, em entrevista a imprensa, Doda de Tião garantiu que estava nos quadros do novo partido desde o dia 28 de outubro.

Apesar de negar a filiação do peemedebista, Rômulo Gouveia deixou uma brecha como possibilidade de a situação ser revertida. “Ele ainda não está filiado ao PSD”, disse. Segundo Romulo, a filiação de Doda de Tião, se acontecer, deverá passar antes por uma reunião do diretório e principalmente pelo deputado Manoel Ludgério, que é o presidente da legenda em Campina Grande.

Sobre a possibilidade de acatar a filiação de Doda em um futuro próximo, Romulo Gouveia voltou a admitir a possibilidade: “Em política nada é impossível, mas antes temos que resolver as coisas e uma das coisas que prefiro é deixar a vida publica a dividir amizades”, falou.

Para Rômulo, o partido não pode ser construído com divisões e neste momento há uma divergência política entre os que já estão e os que querem entrar. “Tenho tido na Paraíba um papel sempre de conciliador e gostaria muito que essa situação com Doda fosse resolvida de forma harmoniosa. Nós não podemos construir divisões, o partido não pode começar divido”, destacou Gouveia.

Rômulo ainda ratifica que não há nada pessoal contra o deputado Doda e que o imbróglio está apenas na dificuldade local em queimadas. “Existe uma dificuldade local que a gente tem que contornar, em política nada é impossível, pois do. Do ponto de vista político Doda tem sido muito correto com o nosso governo”, disse.  


Edinho Trajano, Com informações de Henrique Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário