Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Programa “Espaço Mulher”, a grande novidade na radiodifusão de Patos



Estreamos na manhã de ontem, domingo (02), a mais nova modalidade na radiodifusão da região de Patos, com o Programa Piloto “Espaço Mulher”, que está voltado a um público definido, o Universo Feminino.

As mulheres de Patos foram contempladas com esse projeto, que fora sonhado por nós por alongado tempo e só foi possível tornar-se realidade com o apoio das mulheres que estão próximas de nós.

O Programa “Espaço Mulher” vem fomentar a necessidade de se ouvir a voz da Mulher soar de todos os lados, desde o ápice do sucesso empresarial à necessidade de ter a cada manhã o alimento suficiente para saciar a fome dos seus filhos.

Desde muito, há necessidade de mostrar, as dificuldades, os obstáculos enfrentados por algumas mulheres e, também, o sucesso alcançado por mulheres vultosas, para responder as mais variadas perguntas feitas pela sociedade e lutar para que a própria mulher tenha qualidade de vida social, profissional e psicológica, para resistir o dia a dia condignamente.

A mulher, que sempre ocupou segundo plano na escala de valores sociais, tem conquistado espaços desejados e precisa ser mostrado. Embora, ainda não tenha se livrado da discriminação nas diversas áreas profissionais, mesmo demonstrando competência e desenvoltura. Constata-se esse fato, a partir do diferencial no seu salário, até mesmo ocupando a função do homem.

O nosso propósito neste programa de rádio é desenvolver um trabalho de formação e informação, com uma postura sustentável e de responsabilidade, dando a nossa contribuição como aprendente/ensinante da arte de viver.

Na edição de ontem, apresentamos o tema “AMOR ÁGAPE” e enfatizamos o amor materno como resultado positivo na vida dos envolvidos nesse processo, no qual exemplificamos como referência a vida de uma nordestina pobre, que dedicou a sua vida às pessoas que cruzaram o seu caminho e tiveram necessidade da sua ajuda, como benzedeira e parteira.

Dona Carmelita, a mãe de um único filho a quem depositou todo o seu amor e o fez seguir a sua prática de vida, o Jornalista e expoente máximo da mídia nas suas mais variadas formas, Francisco Sampa, que exerce sua desenvoltura profissional em New Jessey, nos EUA.

Na oportunidade, recebemos um telefonema do próprio jornalista que estava ligado conosco através de Rádio Web e felicitou a nós e a todas as mulheres paraibanas, nordestinas e brasileiras que estavam na escuta do nosso Programa dizendo da contribuição e a soma de valores que rende um trabalho nessa linha, quando se é investido desenvolvido com responsabilidade.

Como agradecimento, queremos aqui registrar o carinho que nos foi dispensado pela direção da rádio Morada do Sol FM, assim como de todo o seu corpo funcional, o que nos deu seguridade e aumentou a nossa responsabilidade de manter qualidade em todas as edições vindouras do nosso Programa.

“Espaço Mulher” é o nosso filho caçula, a quem dedicaremos um amor incondicional e contagiante, para que seja efetivado nele o processo eficaz de atrair a todas as pessoas que possa conhecê-lo tornando-se a garantia do nosso sucesso. 

Rita Bizerra e Edinho Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário