Sabe-se que a “Marcha contra corrupção” é um movimento nacional e o natural é que as oposições de todos os municípios do país, para fazer-se visível pegue carona nessa manifestação e através da atitude popular terão uma inferência das projeções de um pleito futuro, e, no município de Sousa a cara dessa projeção foi frustrante.
Os líderes oposicionistas geralmente estão comandando as articulações à distancia e confiam no trabalho dos seus comandados, que se dizem queridos e apoiados pela opinião popular e como vantajosos os acalmam com telefonemas e outros contatos de teor: “vai ficar na história!”, “fizemos tudo com muito cuidado”, “vai ser um show, pode confiar!”. E, assim aconteceu com os chefes das oposições de Sousa, que sentiram seus sonhos bem alimentados, resultados em grande fracasso.
Era já no momento de partida da marcha, quando os pré-candidatos e novos petistas acreditando se aproximam da concentração do movimento e sem espaço para “ré” tiveram que seguir todo o percurso sem saber se seria melhor fazer parte da linha de frente ou da linha de traz. Na verdade em qualquer que fosse as suas posições seriam percebidos por todos os lados, pois, a sociedade sousense deixou bem claro que a ERA da corrupção no seu município não faz parte da sua nova história.
As ruas de Sousa não mais continuam desnudas e cheias de lama, suas principais avenidas estão interligadas pela malha asfáltica, as obras que colocaram o Prefeito Tyrone em 1º lugar no ranking de mais atuante administração da Paraíba, comentado hoje na radiodifusão de Patos, devolveu à cidade de Sousa motivos para sorrir, e como gratidão a cidade negou-se ajudar as pessoas acreditarem ter uma gestão corrupta.
Essa visão trouxe não só decepção para a oposição, mais uma resposta antecipada para a campanha que está às nossas portas. Sousa consagrara nas ruas a reeleição do Grupo Fábio Tyrone, que comporta o nome e as obras do Presidente da Casa Otacílio Gomes de Sá, Adilmar (Cacá Gadelha), a liderança infalível do adcogado João Estrela e a atuação de Johanna Estrela, a vereança de Aldeone Abrantes, Dedé Veras, Renato Garajau, Júnior de Nedimar, Assis Estrela, Odair José e outras lideranças.
Em depoimento a nossa reportagem dizia o Prefeito “para além das lideranças políticas que estão à frente do nosso grupo, a efetivação do nosso trabalho é assegurada pela competência dos nossos secretários, funcionários internos e externos, que desempenham as suas funções com suas falhas humanas, mas, com amor e dedicação”afirma.
Edinho Trajano e Rita Bizerra
Voce é um babao desse prefeito a barganha deve ser boa fica dificil ser um profissional imparcial sei que vai apagar isso mais vai ler antes fique sabendo que oposiçao sousense esta toda se vendendo para o atual prefeito é quase certo sua reeleiçao mais nunca esse cidadao vai ser a sombra de mariz e outros politicos nao tem sangue poltico e nem atos politico é apenas um comerciante que faz da pms sua empresa espero que em 2012 cai a mascara de tyrone!!!!
ResponderExcluirSou Corrinha Soares pois não preciso de máscara para falar o que vejo.
ResponderExcluirNão peço para não apagar meu comentário pq se apagar aqui a cidade de Sousa em peso tem a minha resposta pq é verdadeira. O senhor tem um coração muito ferido pelo mundo e onde estiver procura destruir as pessoas que lhe rodeiam é assim em tudo que diz e faz pelo Brasil inteiro.
Sousa um dia vai se livrar de vc com outras cidades já se livraram. O papel do cidadão não é destruir. mas construir vc deve está precisando se Deus na sua vida. Ore! Reze! Esvazie a mente e encha seu coração do Espírito Santo!
Corrinha quem te disse que é Pericê?
ResponderExcluirEdinho Trajano sempre falou e escreveu a verdade, por isso ele é respeitado por toda imprensa paraibana, nunca li ou ouvi de Edinho algo que não correspondece a realidade dos fatos. em relação a Sousa a verdade/realidade é que a cidade hoje é considerada a melhor em todos os sentidos, na administração pública tem sido referência de zelo, honestidade, competência em todos os seguimentos. é triste ver alguém como esse pericê tentar também denegrir a imagem desse grande jornalista, triste mais previsível, pois, ele age assim contra todas as pessoas de bem, é como a cobra que quer comer o vagalume só por que não tolera a sua luz, o seu brilho. tadinho de Pericê a cobra... magna soares.
ResponderExcluir