Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mangueira x Maranhâo: Vereador se aproveita de termo ambíguo para atacar dirigente do PMDB

Mangueira x Maranhão: parlamentar se aproveita de termo ambíguo para atacar dirigente do PMDB em João Pessoa e desencadeia mais uma crise na sigla



O vereador de João Pessoa, Mangueira (PMDB) declarou na tarde desta sexta-feira, (14), que vai bater chapa na disputa pela presidência do diretório municipal com o atual presidente, o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB). Se utilizando de termos ambíguos, Mangueira mandou um recado especial para o dirigente: “Represento meu partido sozinho na Câmara, é Mangueira contra 20 e eu não abro, vou abrir para um! Mangueira foi feita para entrar meu filho, não é para sair não”.

O vereador disse que não gostou nada das declarações de Benjamim, o acusando de desfiliações do PMDB e alfinetou que o dirigente municipal deseja se perpetuar na presidência do PMDB. “Ele disse que eu faltei com a verdade e mentiroso aqui só conheço um: ele. Está há dois anos no comando do diretório e ainda não disse a que veio. Até hoje não existe programação para eleições internas e estou correndo atrás disso porque vou bater chapa”, frisou.

Mangueira retrucou as acusações de desfiliações feitas por Benjamim a ele e revelou que o dirigente municipal não tem capacidade de manter filiados no partido. “Ele só afasta as pessoas, os reais mandatários do partido. Um exemplo foi o suplente do vereador Marmute que era aliado político dele e foi o responsável por desfiliar todos os suplentes do PMDB. Por que ele não fala sobre esse assunto?”, questionou.

“Tenho mágoas de Benjamim Maranhão, porque ele não tem afetividade, nem coerência e é um mentiroso. Quero dizer a ele que se eu tivesse mandado algum assessor meu se desfiliar, pode ter certeza que eu iria junto, mas aviso a ele que não vou sair do PMDB. Ao contrário do que ele pensa, vou me bater chapa com ele e não sou só eu”, finalizou.


Edinho Trajano, com Simone Duarte e Pb Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário