A filha do radialista e jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, diretor e apresentador da rádio Paraíba FM, faleceu na noite dessa quinta-feira (27), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), quando fazia exercício em uma academia na cidade de Recife.
Ana Carolina Cardoso, Aninha como era carinhosamente chamada, de 26 anos, sofreu o AVC na noite dessa quarta-feira (26). Ela morava em Recife e atuava como gerente de vendas da empresa Perdigão, em Pernambuco.
O corpo de Aninha está sendo transladado para a cidade de Cajazeiras, onde será sepultada na tarde desta sexta-feira (28).
Segundo Gutemberg, sua filha fazia exercícios e passou mal. Imediatamente foi socorrida por um médico que estava na academia. Ana Carolina sofreu duas paradas cardíacas e foi imediatamente atendida no Hospital Boa Viagem e na manhã de ontem, quinta-feira (27), foi transferida para o Hospital da Unimed 2 de Recife, onde faria uma tomografia. Após a internação, a jovem sofreu mais quatro paradas cardíacas.
Ana Carolina Cardoso trabalhou em João Pessoa em gráficas e na Secretaria de Comunicação de João Pessoa na gestão de Nonato Bandeira.
Os amigos da moça e de seu pai Gutemberg Cardoso estão realizando uma corrente de solidariedade no site de relacionamentos twitter, através da "hashtag": #Força_Ana_Carolina.
Edinho Trajano, com DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário