Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Frei Anastácio elogia novos filiados do PT e diz que partido está pronto para disputar principais prefeituras da PB



O deputado estadual Frei Anastácio, que também é vice-presidente estadual do PT, disse hoje que a vinda da advogada Nadja Palitot, do ex-vereador Flávio Eduardo (Fuba), do advogado Camilo Macedo, do professor Thompson Mariz, do artista plástico e Chargista Régis Soares, além de outros 170 novos filiados para o Partido dos Trabalhadores representa um reforço de qualidade para a legenda que quer disputar as prefeituras das principais cidades paraibanas.
A manifestação do parlamentar foi feita durante plenária de apresentação dos mais novos filiados do PT, realizada na manhã desta sexta-feira, Assembléia Legislativa, com presença do senador pernambucano, Humberto Costa (PT). “A chegada desses companheiros é mais um reforço importante no projeto do partido de conquistar as principais prefeituras da Paraíba nas próximas eleições”, destacou.
Entre os novos filiados, Frei Anastácio destacou a importância de Fuba como promotor da cultura popular, na condição de cantor, compositor e principal articulador do segundo maior bloco pré-carnavalesco do mundo, que é o “Muriçocas do Miramar”. Tenho certeza de que esse companheiro irá trazer grandes contribuições para o nosso partido”, disse Frei Anastácio.
Em relação à advogada, ex-vereadora e ex-deputada Nadja Palitot, Frei Anastácio afirma que é uma presença enriquecedora para o PT. “Independente de política, eu sou um admirador de Nadja Palitot como pessoa, como política e como advogada. Eu nutro por ela, uma profunda amizade e agradecimento. Durante seis dias que fiquei preso, em 1995, Nadja me visitou na cadeia todos os dias e sempre esteve se colocando à disposição com os serviços como advogada e, sobretudo, com sua amizade pessoal”, disse Frei Anastácio.
O parlamentar destacou ainda que, Nadja não permaneceu muito tempo no PSB, porque existem “figuras” naquele partido que não admitem pessoas com cabeças pensantes e que possuem idéias próprias. “Querem gente que apenas balance as cabeças afirmativamente, como lagartixas, e esse não é o caso de Nadja, nem tampouco de Fuba”, afirmou Frei Anastácio.
Em relação ao artista plástico e chargista Régis Soares, Frei Anastácio destacou que o PT é o local certo para pessoas criativas como ele. “Régis é uma das pessoas mais conhecidas da capital Paraibana, pela sua criatividade e coragem de denunciar, através da arte, injustiças sociais, fatos do cotidiano da cidade e as falcatruas cometidas por políticos da Paraíba e no cenário nacional. Ele agora, além da força da criatividade com o pincel, passa a ter voz dentro do PT para externar seus pensamentos.” disse Frei Anastácio.
O petista também destacou a vinda do advogado e ex-vereador, Camilo Macedo para o PT, que é um profissional de destaque e bem conceituado em toda a Paraíba. “É com companheiros como esses, e com pessoas como o professor Thompson Mariz, por exemplo, que o PT irá construir projetos capazes de mudar a realidade de João Pessoa, Campina Grande e de muitas outras cidades da Paraíba nas próximas eleições”, afirmou Frei Anastácio.


Rita Bizerra, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário