Benjamim reage à possibilidade de perder comando do PMDB-JP: “Não vou abrir mão do diretório porque uma minoria está achando ruim”
O presidente do PMDB municipal de João Pessoa, o deputado federal Benjamim Maranhão disse ver com naturalidade a postulação do vereador Mangueira à direção do Partido, mas rebateu suas críticas quanto ao diretório estar inerte em João Pessoa e disparou: “Todos os filiados tem o direito de postular, mas eu não vou abrir mão da diretoria do Partido porque uma minoria está achando ruim”.
Benjamim acrescentou que fatores externos à vida do PMDB estão influenciando nesse tipo de polêmica, se referindo as divergências políticas no município de São Bento entre os deputados Gervásio Maia e Marcio Roberto. “Pode ser influência de outros diretórios municipais, influências que podem vir do Palácio, da Prefeitura, não sei, mas em João Pessoa, tenho apoio esmagador dentro do PMDB”, frisou.
O parlamentar defendeu ainda a candidatura própria do PMDB na Capital e disse que vem adotando, para a escolha de um nome, critérios óbvios, ou seja, densidade eleitoral e através das pesquisas. “O melhor nome que se enquadrar dentro dos critérios adotados para a escolha, será o nosso candidato em João Pessoa”, ponderou.
Segundo Benjamim Maranhão, alguns filiados não estão aceitando os critérios adotados pelo PMDB para a escolha do candidato a postular a PMJP, em 2012. Daí, a rejeição, que segundo ele é uma minoria dentro do partido. “Uma pequena minoria não tá aceitando isso, agora não vou responder a isso a todo o momento”, finalizou.
Edinho Trajano, com Simone Duarte e PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário