Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 8 de outubro de 2011

Aliado de Maranhão desdenha de planos de Cícero Lucena em aproximar Cássio do ‘mestre de obras’ em 2012


Aliado de Maranhão desdenha de planos de Cícero Lucena em aproximar Cássio do ‘mestre de obras’ em 2012

Uma das lideranças do PMDB na Paraíba, o deputado estadual Gervásio Maia comentou as declarações do senador Cícero Lucena (PSDB) a respeito da possibilidade de unir os ex-governadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) em prol do desenvolvimento da Paraíba e das eleições 2012. Na entrevista concedida com exclusividade na manhã desta sexta-feira (7) ao portal PB Agora, o parlamentar disse que as divergências políticas não permitiram esse entendimento.


“Não consigo entender como é que isso possa ser viabilizar porque ao longo de todos esses anos as ideias do PSDB, liderado pelo ex-governador Cássio, foram muito divergentes dos pensamentos do PMDB. Então analisar uma colocação dessa feita pelo senador Cícero Lucena eu tenho uma dificuldade tremenda por conta dessa realidade e desses fatos históricos ao longo desses anos”.


Sobre os elogios feitos por Maranhão a Cássio na semana passada, Gervásio disse que era natural já que o líder do PMDB nunca teve nenhuma divergência pessoal com o ex-governador, e sim uma divergência política.


“Nunca vi Zé Maranhão dizer que tinha uma questão pessoal com o governador Cássio. Agora no campo das idéias e no político até o dia de ontem não vi nenhuma proposta que pudesse se confirmar com os ideais do PMDB. As ideias de Cássio são diferentes do nosso partido”.


Gervásio acredita que essa suposta ‘união’ não deve acontecer nem tão cedo entre as duas maiores lideranças da Paraíba. “Não vejo num instante como esse a médio, a curto e longo prazo essa união. Realmente não consigo alcançar como isso poderia acontecer”.  



Edinho Trajano, com PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário