Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 24 de setembro de 2011

Rômulo Gouveia recebe ministro da Previdência em João Pessoa


O governador em exercício da Paraíba, Rômulo Gouveia, recepcionou, nesta sexta-feira (23), o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. O encontro aconteceu no hangar do Estado, no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. O ministro cumpre agenda na Paraíba.
O governador Rômulo Gouveia disse que o ex-governador e ex-senador do Rio Grande do Norte é um amigo da Paraíba. “Foi nosso parceiro quando passou pelo Executivo do estado vizinho, alguém de quem tive a honra de ser colega no Congresso”, ressaltou. Garibaldi Alves destacou a satisfação de ser recebido na Paraíba pelo governador Rômulo Gouveia.
Pela manhã, Garibaldi Alves inaugurou uma agência da Previdência Social no município de Pedras de Fogo e, durante a tarde, outra na cidade de São Bento, no alto Sertão paraibano. O ministro anunciou que, dentro do plano de expansão do Ministério da Previdência Social, serão inauguradas mais sete agências da Previdência na Paraíba, além das duas inauguradas nesta sexta-feira.
O governador em exercício adiantou que a Paraíba Previdência (PBPrev) firmará convênios com a Previdência Social no campo de compensações previdenciárias que a União tem com o Estado da Paraíba. As duas agências são as primeiras inauguradas na Paraíba, num total de nove unidades previstas pelo Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX).
Investimento – De acordo com o ministro Garibaldi Alves, a agência de Pedras de Fogo, que teve investimentos de R$ 1 milhão, vai beneficiar mais de 37 mil pessoas, incluindo os moradores de Juripiranga. Na nova estrutura, os segurados encontrarão duas salas de perícia médica e cinco guichês de atendimento.
Na cidade de São Bento, os segurados da Previdência Social vão dispor de duas salas de perícia médica e sete guichês de atendimento. A unidade beneficiará também os moradores dos municípios de Paulista, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz, totalizando 64 mil pessoas.
Edinho Trajano, com Governo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário