Luan Santana e Exaltasamba, de graça.Essa já seria uma ótima maneira de mostrar o quanto vai ser especial o domingo.
E os dois dos maiores nomes da música brasileira da atualidade não são as únicas atrações.
"Queremos transformar o Brazilian Day desse ano em um dia inesquecível para todos os brasileiros que vierem até a Sexta Avenida de Nova York", diz animado João de Matos, promotor/proprietário do evento.
Para comprovar que João de Matos está falando sério, o Brazilian Day já é histórico antes mesmo de começar. Na última semana, um vídeo da festa era exibido a cada 7 minutos em um dos telões da Times Square, um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.
"Isso nunca foi feito, é inédito. Mostra o quanto vai ser grande a festa de domingo", diz Edilberto Mendes, que organiza o evendo ao lado de Silvana Magda.
O cantor baiano Netinho participou do Brazilian Day de Nova York há 10 anos, em 2001. Esse ano, além de participar da Lavagem da Rua 46, no sábado, ele vai ser o responsável por um momento de grande emoção. Netinho vai cantar o Hino Nacional no início da festa.
- Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas
ExaltasambaO Exaltasamba, em outrubro, completa 25 anos.Para os fãs que moram nos Estados Unidos - ou que estiverem passeando em Nova York - o Brazilian Day pode ser a única oportunidade de assistir ao show do grupo dessa turnê especial.
Única e última oportunidade, já que o Exaltasamba anunciou que vai se separar.
"A partir de março de 2012 faremos um recesso em nossa carreira na forma de grupo musical, a qual acreditamos ter sido até aqui bem sucedida", diz o comunicado divulgado no site oficial do Exalta.
Em 2010 foi o ganhador do Prêmio de Música Digital, com a música mais vendida no estilo samba/pagode, o sucesso "Valeu".
O Brazilian Day vai ser realizado no dia 4 de setembro, domingo, na Sexta Avenida, esquina com a Little Brazil (46th st), em Nova York.
Francisco Sampa
Nenhum comentário:
Postar um comentário