Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Frei Anastácio assina pedido de CPI dos outdoors e quer participar das investigações


A CPI dos outdoors, na Assembléia Legislativa, recebeu hoje mais uma assinatura. Foi do deputado estadual Frei Anastácio (PT), que estava viajando na semana passada e não pode assinar. “Fui hoje à Assembléia e assinei o pedido de CPI, por entender que essa permuta do terreno da Acadepol está cheia de mistérios que precisam ser esclarecidos”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse que quer participar ativamente das ações da CPI, já que tem experiência de ter presidido a CPI da Violência no Campo e a CPI dos combustíveis. “Quero fazer parte da linha de frente desses trabalhos e coloco o meu nome à disposição da Assembléia, tanto para a relatoria ou qualquer outra função”, se prontificou.

O parlamentar argumenta que a população da Paraíba tem que ficar sabendo os pormenores dos bastidores dessa permuta de terreno, que não foi votada pela oposição. “O povo vai ficar sabendo que nós temos razão ao não ter votado pela permuta e sim pelo shopping. Nós queríamos aprovar uma emenda que obrigaria o empresário Roberto Santiago a construir o shopping, mas os deputados do governo não aceitaram”, disse o parlamentar.

O deputado estadual Frei Anastácio, a exemplo de outros parlamentares de oposição, também está entrando com ação na justiça pedindo a retirada de outdoor que tem a foto dele, no baixo Roger, em João Pessoa, além de requerer indenização por danos morais. “Tentaram ridicularizar os deputados de oposição e colocar a população contra eles”, alega o deputado.

Segundo o parlamentar, isso que fizeram na Paraíba é uma tentativa de jogar no lixo a democracia. “O direito de votar contra ou a favor de qualquer matéria, é uma prerrogativa dos deputados. O que fizeram foi tentar colocar a população contra os parlamentares com informações mentirosas, dizendo que votamos contra o shopping”, disse o Frei.




Rita Bizerra, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário