Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Famíla Gadelha se reúne para decidir quais as provdências a serem tomadas contra Thalles em Sousa.‏


  • Membros da família Gadelha em Sousa poderão se reunir nos próximos dias para decidir quais as providências a serem tomadas no tocante a denúncias feitas pelo o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Sousa Thalles de Sá, que ocupou emissoras de rádio local para atacar a oposição do município, principalmente seus familiares, a exemplo de André e Renato Gadelha.
     
    Thalles afirmou que Renato Gadelha é um político que gosta do erário público e que se locupletou ilicitamente do mandato do então senador Marcondes Gadelha em 88. Gadelha disse ainda que Marcondes foi pressionado por alguns membros da família na época, "colocaram a faca no pescoço de Marcondes", disparou.
     
    O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Sousa aproveitou a oportunidade para novamente atacar o seu primo André Gadelha (PMDB), "André será o candidato obviamente, com certeza os corredores imobiliários trabalharão muito em 2012.", afirmou.
     
    O ex-secretário de infraestrutura do estado da Paraíba, Renato Gadelha (PT) teria comentado em Campina Grande que não vai mais admitir ter a sua imagem denegrida pelo o seu primo, e que "as providências serão tomadas o mais rapidamente possível".
     
    Informações chegadas a nossa redação dão conta de que grupo oposicionista pretende entrar com um processo conjunto contra o primo Thalles de Sá Gadelha. 







  • Edinho Trajano, com S1PB


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário