Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 24 de setembro de 2011

André Gadelha e seus equívocos de articulações na política de Sousa


Em entrevista ao Paraíba Notícias, na manhã de ontem (22), o deputado estadual André Gadelha revelou-se equivocado em relação às definições políticas de Sousa, para as Eleições Municipais que estão às nossas portas.

O deputado pareceu equivocado ao citar o médico Renato Gadelha como possível candidato do seu grupo, a menos que, ele (André Gadelha) esteja se decidindo por aderir à causa petista, uma vez que, Renato Gadelha declarou-se aliado do jovem Lafayette Gadelha, afiliando-se ao Partido dos Trabalhadores e predispondo-se à pleitear o cargo majoritário da cidade Sorriso pela sigla do PT, que nada tem com o grupo formado por André.

Talvez o deputado esteja desinformado de tal atitude, mas, Renato que já dera início a restauração da Casa Grande dos Gadelhas, para fixar residência em Sousa está firme na  decisão de competira Prefeitura com o atual administrador, Fábio Tyrone.

No seu pronunciamento André deixa claro o seu afastamento como pré-candidato, se dizendo ter compromisso com o Legislativo do Estado em retribuição aos mais de 170 municípios que o fizeram deputado, deixando de lado o sonho de ser Prefeito da sua terra natal e cita nomes a serem apresentados pelo grupo, a exemplo do respeitável médico Dr. José Célio, que servirá para vice ou..., porém, o que parece mais é uma fuga por ciência dos fatos, empreendida pelo deputado.

Atualmente, a competição para as Eleições 2012 de Sousa resume-se na real disputa de Fábio Tyrone, que se encontra em situação confortável pela aceitação popular diante do seu desempenho enquanto gestor público, e, Renato Gadelha que ladeado de Lafayette herdeiro de um legado de amizade política do saudoso Salomão representam o Partido dos Trabalhadores.


Rita Bizerra e Edinho Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário