Um flagra constatado pela imprensa sertaneja no último final de semana deu o que falar e envolveu o deputado José Aldemir Meireles (DEM) e o ex-governador José Maranhão (PMDB) na cidade de Bonito de Santa Fé, município que compõe a cidade polarizada por Cajazeiras.
“Vejo tudo com muita naturalidade, onde eu e o governador José Maranhão temos várias divergências políticas partidárias extremamente respeitosas e nem por isso irão interferir no nosso relacionamento de amizade pessoal”, desabafou.
José Aldemir revelou que Maranhão é seu amigo pessoal e isso não tem nada haver com a questão política. “Sou parlamentar da base do Governo e continuo apoiando Ricardo Coutinho (PSB) e ali foi um encontro casual e uma coincidência”, enumerou.
Segundo o deputado do DEM a prefeita de Bonita de Santa Fé Alderi Caju (PMDB) é sua aliada, onde é prioridade no seu grupo político reelegê-la. “Sempre tenho ido a cidade para inaugurações e fui a convenção porque ela me convidou e para fortalecê-la, no instante que eu cheguei, o ex-governador José Maranhão também vinha chegando e nos abraçamos, o que é normal e não posso abrir mão da nossa amizade”, pontuou.
ENVENENOU: Na opinião de Zé Aldemir o ‘abraço’ foi mal interpretado. “Não dou a menor importância para os comentários e temos que conviver com estas questões. Estou tranquilo!”, concluiu. É valido lembrar que na campanha política José Aldemir, teve como aliado diversos prefeitos sertanejos que declararam voto em José Maranhão, mesmo com tal conjuntura sempre se comportou como um dos maiores defensores do projeto socialista na Paraíba.Nesta quinta-feira,
José Aldemir se posicionou sobre uma polêmica matéria na Casa de Epitácio Pessoa: a MP da Gestão Pactuada, ele negou que esteja definido contra a gestão pactuada, mas admitiu estar indeciso em relação ao novo modelo de administração já implantado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa."Estou estudando a matéria profundamente e fazendo pesquisas não apenas em João Pessoa, mas em São Paulo, no Rio de Janeiro, para ouvir opinião de profissionais da saúde responsáveis. No momento em que eu decidir sobre a MP, o primeiro a tomar conhecimento será o governador Ricardo Coutinho, cuja bancada eu integro", concluiu.
Edinho Trajano, com PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário