Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Romero agradece o apoio de Ronaldo, Cássio e Rômulo a sua candidatura


O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB/PB) disse que recebe “com satisfação” a manifestação de apoio do ex-senador e ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima, a sua provável candidatura a prefeito de Campina Grande, nas eleições do próximo ano.

- As palavras de Ronaldo aumentam mais ainda a minha responsabilidade, e a minha vontade de servir ao povo. Palavras como as de Ronaldo, de Cássio, de Rômulo Gouveia e de outras lideranças, e, principalmente, o apoio do povo, nos dão mais forças, com a graça de Deus, para continuarmos trabalhando cada vez. E se for da vontade do Senhor Deus e de Campina Grande vamos enfrentar os desafios no tempo certo.

Garante o parlamentar que “o elogio de uma personalidade do porte e da história de Ronaldo Cunha Lima só aumenta a minha responsabilidade”.

Romero comentou as declarações de apoio do ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSSB) a sua candidatura a prefeito da cidade de Campina Grande. Ronaldo disse que “Romero é muito preparado para administrar a Rainha da Borborema”. 

Rodrigues afirmou que recebe os elogios de Ronaldo Cunha Lima com “muita alegria, pois, pelo gestor que Ronaldo foi como prefeito e governador só aumentam a responsabilidade com Campina Grande, à Paraíba e o seu partido”. 

Além de Ronaldo, o ex-governador Cássio Cunha Lima, o vice-governador Rômulo Gouveia (presidente do PSD) também lembraram várias vezes o nome de Romero como provável candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Em relação a disputar a Prefeitura do município de Campina Grande, disse que está trabalhando em seu mandato de deputado federal em Brasília trazendo benefícios para a Paraíba, e discutindo o assunto com serenidade e que seu nome está à disposição do PSDB e do seu grupo político. “Volto a dizer que deixaria tudo para continuar a servir a Campina Grande e à Paraíba”, asseverou.

O deputado afirmou estar ciente de que esta definição de candidato em Campina Grande só vai ocorrer de fato no ano das eleições. “Até porque seria de nossa parte muito precipitado ser candidato a prefeito quando estamos praticamente a doze meses das convenções. Temos pretensão, mas vamos discutir com tranquilidade sem imposições como sempre o fizemos dentro do próprio partido e da coligação aliada”.

Ele explicou ainda que se o PSDB compreender e julgar que a sua candidatura é importante, o seu nome estará à disposição do partido para disputar as eleições de 2012, até porque, segundo ele, o partido não pode prescindir de ter uma candidatura em Campina Grande, cidade que já governou por várias oportunidades.

Destacou que “o PSDB vai ter uma candidatura e digo mais, sem ser presunçoso, uma candidatura vitoriosa”.  

Edinho Trajano, com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário