Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

sábado, 20 de agosto de 2011

Ricardo Marcelo recebe Medalha da PM e diz que honraria é do Poder Legislativo



Ao receber a Medalha Coronel Elísio Souto –  honraria concedida pela Polícia Militar do Estado da Paraíba às pessoas que se destacam pelos relevantes serviços prestado à Polícia e à sociedade paraibana – , o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) disse que a honraria não é pessoal mas sim do Poder Legislativo.  A solenidade foi realizada na tarde desta sexta-feira (19.08), no Espaço Cultural José Lins do Rego.

O presidente Ricardo Marcelo recebeu a medalha das mãos do governador Ricardo Coutinho, que presidiu a solenidade ao lado do Coronel Euler Chaves, comandante da PM. Após  receber a comenda, Ricardo Marcelo disse, durante entrevista à Imprensa, que a homenagem de tal “magnitude” é motivo de orgulha não só para o cidadão e homem público Ricardo Marcelo mas para o poder que ele representa. “Ser homenageado pela briosa Polícia Militar do nosso Estado é motivo de satisfação para qualquer homem público. Mas a honraria é, na realidade, do Poder Legislativo, que tem contribuído com as ações da Polícia Militar”, declarou.
Ricardo Marcelo recebeu a medalha durante a solenidade comemorativa ao coronel PM Elísio Sobreira, patrono da Polícia Militar do Estado da Paraíba. Na ocasião, 23 autoridades foram agraciadas com a comenda, entre eles o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abraham Lincoln, e o procurador geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho.

Na oportunidade, Ricardo Marcelo reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em dar seguimento as ações da denominada Agenda Positiva, que vem promovendo seminários, audiência e debates de assunto e temas do interesse do povo paraibano. “A Assembleia vai continuar com a Agenda Positiva, como forma de discutir na Casa de Epitácio Pessoa assunto do interesse do povo paraibano”, assegurou.

Durante a solenidade, o presidente Ricardo Marcelo, ao lado do governador Ricardo Coutinho, participou de vários atos inerentes ao protocolo da solenidade militar, a exemplo de entrega de Espadim aos cadetes da Polícia, entrega de armas de defesa não letal (Taser), além de assistir ao desfile em continência às autoridades presentes ao evento.



Rita Bizerra, com assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário