Em solenidade de entrega do Troféu “Heitor Falcão”, uma das Comendas mais importantes do Estado, personagens paraibanas reconhecidas como destaques foram homenageados pela imprensa, na sexta-feira 29 de julho. A outorga foi um reconhecimento desejado por políticos e profissionais dos mais variados segmentos com muita expectativa, que estiveram sob observação de coleta seletiva durante todo o ano.
O evento aconteceu na Capital do Estado e foi prestigiado pelo expoente da mídia paraibana, onde os homenageados ficaram bastante satisfeitos com o recebimento da Comenda, que desde 1998 tem marcado a História dos paraibanos que se dedicam com afinco, principalmente às causas sociais e de desenvolvimento com responsabilidade e comprometimento.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldimar de Sá Gadelha “Cacá Gadelha”, um dos agraciados, que em pouco tempo de gestor da Casa Otacílio Gomes de Sá tem feito significativos investimentos no desenvolvimento dos trabalhos internos e externos, do Legislativo de Sousa, afora, estruturar sua Sede para receber na próxima legislatura, um número maior de Vereadores e adequar a tecnologia da casa para dá visibilidade aos serviços prestados pelos Edis, a homenagem foi gratificante.
O recebimento do “Troféu Heitor Falcão” merece o reconhecimento local da atual administração da Câmara Municipal de Sousa, que servirá de incentivo para a continuidade de zelo pelo patrimônio público, como também, pelo seu empenho para o desenvolvimento do município junto ao Executivo, o que beneficia a todos.
“O mérito desta tão importante Comenda sabemos que fora resultado da nossa dedicação e zelo pelo que nos foi confiado por pessoas simples e que acreditaram na nossa responsabilidade, mas, sobretudo, é um presente direcionado à Casa “Otacílio Gomes de Sá” e toda a equipe que compõe a gestão de Cacá Gadelha” disse o Presidente.
Em confissão à nossa reportagem o Presidente fez questão de dividir essa homenagem com a população sousense que lhe dera de presente a missão digna de representá-la, e, disse, do orgulho de se sentir merecido de tão honrosa função, razão de continuadamente lutar pelos objetivos do seu povo.
Edinho Trajano e Rita Bizerra, de opbnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário