O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, já determinou à Secretaria de Apoio Parlamentar do Poder Legislativo o encaminhamento para sanção do projeto de lei que autoriza a realização de leilão de terreno do Departamento de Transportes Oficinas e Garagem, que poderá redundar na implantação de um hospital para a criança e o adolescente em Campina Grande.
O vereador Nelson não votou na apreciação do projeto que prevê o leilão do terreno do porque não houve necessidade do voto de minerva. Ele manifestou sua simpatia pela iniciativa e encaminhou o projeto aprovado para a sanção do prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
Dessa forma, com a aprovação da matéria por 14 votos a 1, a Prefeitura poderá leiloar o local para adquirir o prédio da antiga Mater Dei e implantar o hospital materno-infantil.
Disse que é necessário e urgente. Já foi aprovado e eu já mandei para o prefeito sancionar. Da maneira que está, não funcionará em dois meses. É preciso uma reforma. Sou favorável, mas quero ver o hospital funcionando ontem e para isso precisa melhorar equipamentos, que está há 10 anos parados. A bancada de oposição nunca foi contra.
O projeto foi aprovado com cinco emendas que prevêem destinação de parte da verba para melhorias à Câmara Municipal.
Ele aguarda que as mesmas sejam mantidas.
Rita Bizerra, com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário