PMDB suspende processo de dissolução do diretório de São Bento
Suspenso o processo que pede a dissolução do diretório do municipal do PMDB de São Bento. A decisão partiu do presidente do diretório regional do partido, Antônio Souza da Silva, que atendeu pedido apresentado pela defesa, sob a alegação de que como a Câmara de Vereadores de São Bento está em recesso os prazos deveriam ser suspensos.De acordo com o regimento da Câmara de São Bento, o recesso vai de 20 de junho até 20 de agosto.
Portanto, até 20 de agosto estão suspensos os prazos do processo que pede a dissolução do diretório, conforme despacho proferido pelo presidente estadual do PMDB, Antônio Souza.O pedido de dissolução partiu do prefeito Galego de Souza e dos vereadores do PMDB de São Bento.
Eles alegam que o deputado Márcio Roberto, que tem controle sob o diretório, teria desobedecido a orientação do partido ao aderir a base do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa, com poderes inclusive para nomear peemedebistas para cargos no Governo.No despacho, o presidente do PMDB decidiu aplicar o artigo 45 do código de ética do PMDB, que prevê a suspensão dos prazos durante o recesso parlamentar, já que o próprio estatuto do partido é omisso sobre o assunto.
Edinho Trajano com Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário