Por TIAO BENEDITO em 16/07/2011
Nunca se viu tamanha falta de respeito a Itaporanga. Não basta a discriminação no trato da educação, agora vem essa de defender a candidatura do atual ou do ex-prefeito para as eleições de 07 de outubro de 2012. Gente não brinca com o sentimento dos itaporanguenses.
É certo que os Vereadores são todos vulneráveis que não podem ver uma cédula de 100 reais a sua frente e estão todos inocentar verdadeiros usurpadores do erário público ainda balançandoa cabeça na incompetenteadministração do Brasileiro de Boqueirão dos Cochos. Insinuar que o Porcino faz a diferença da gangorra implantada em Itaporanga não darNunca se viu tamanha falta de respeito a Itaporanga. Não basta a discriminação no trato da educação, agora vem essa de defender a candidatura do atual e do ex-prefeito para as eleições de 07 de outubro de 2012.
Gente não brinca com o sentimento dos itaporangueses.
É certo que os Vereadores são todos vulneráveis que não podem ver um aceno ($$$ mufunfa) a sua frente que estão logo se afrouxando, inocentando os verdadeiros usurpadores do erário público a prova disso vivem aí a balançarem a cabeça na incompetente administração do Brasileiro de Boqueirão dos Cochos. Insinuar que o Porcino faz a diferença na gangorra implantada em Itaporanga é zombar dos incautos conterrâneos.
Esses que assim pensam deveriam usar da criatividade e sugerir nomes que na iniciativa privada já demonstraram e continuam a demonstrar grande tirocínio administrativo não obstante ainda existir de políticos sérios e já testado na administração pública municipal como é o caso do Manoel Marleno Barros além de outros mais.
Postado por Rita Bizerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário