Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Partido contesta nota “PMDB faz chantagem com Dilma”

“Senhor Ricardo Setti,
Estabelecemos este contato por conta do texto publicado em seu blog, intitulado: “PEC-300: setores do PMDB ameaçam votar a favor se nomeações não saírem logo. Esse tipo de jogo é obsceno”.
Em todo texto não se aponta nenhuma fonte de informação, nem é destacado nenhum nome de nosso partido que sustente a posição apontada pelo blog. Simplesmente, é levantada a afirmação de que existem “setores do PMDB” que “ameaçam” a presidente Dilma Rousseff.
Esclarecemos que não é verdade essa posição, que não tem respaldo de nenhuma instância partidária do PMDB. O PMDB não faz chantagens, nem ameaças. A participação no governo se deve ao fato de o partido ter sido eleito na chapa da presidente Dilma Rousseff, com o apoio de outras legendas. Isso, num processo transparente e limpo que contou com o maior aval que o povo brasileiro poderia conceder a um partido, votos.
O PMDB tem registrado que é governo e, sendo governo, colabora positivamente com todas as atividades governamentais. Não pratica jogo sujo ou baixo para obter o que, legitimamente, lhe foi delegado: a responsabilidade de colaborar com os destinos do país.
Senador Valdir Raupp – Presidente Nacional do PMDB”
Edinho Trajano com, Ricardo Setti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário