Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PSC Nacional vislumbra disputa com PSB em JP no 2º turno


PSC Nacional vislumbra disputa com PSB em JP no 2º turno
No páreo: PSC Nacional faz diagnóstico da situação do partido e já vislumbra disputa com PSB em JP no 2º turno.
O vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Dias Pereira, em entrevista exclusiva a reportagem do portal PB Agora, nesta segunda-feira (02), fez um diagnóstico positivo com relação às perspectivas de vitória de uma candidatura própria quando o assunto é a eleição para a prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, em outubro desse ano.

Segundo o dirigente, pesquisas internas apontam para uma disputa do candidato do PSC no segundo turno das eleições, o que leva o partido a não se aliar com nenhuma outra candidatura no 1º turno das eleições.

“Nós não podemos nos aliar a nenhuma outra candidatura porque, pelo que já sentimos, o nosso candidato irá para o segundo turno, por isso é inviável falar em desistência”.

Recentemente o PSC lançou oficialmente o nome do médico Italo Kumamoto para bater chapa com o candidato à reeleição Luciano Agra (PSB) e também com o senador Cícero Lucena (PSDB), e o ex-governador José Maranhão (PMDB). Todos estão no páreo para governar a Capital do Estado pelos próximos quatros anos.

“Em todas as capitais nós decidimos ter uma candidatura própria nas eleições e nas cidades em que nós não vamos ter candidatura própria, nós iremos analisar qual a melhor coligação para nos coligarmos”, disse, descartando se aliar com qualquer um dos outros postulantes no 1º turno das eleições. Dias evitou arriscar um possível apoio aos candidatos adversários em caso da candidatura de Kumamoto não chegar até o 2º turno.

“O nosso candidato estará no segundo turno, por isso não posso vislumbrar a derrota”, explicou.
 


Edinho Trajano, com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário