Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA

Click e leia nosso Jornal Parceiro no EUA
O Melhor e mais lido Jornal Brasileiro em Newark NJ

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PSL indica candidato para disputar prefeitura de Rio Tinto em 2012



PSL indica candidato para disputar prefeitura de Rio Tinto em 2012
Com mais de 115 diretórios municipais instalados na Paraíba, o PSL – Partido Social Liberal vem avançando nas articulações para a disputa eleitoral de 2012. Um dos exemplos desses avanços é a indicação dos nomes do partido para disputar a cabeça de chapa no próximo pleito municipal.

Essa semana, a direção estadual da legenda decidiu que Rio Tinto será mais uma cidade que o partido terá candidatura própria. O escolhido para disputar a administração municipal é o ex-secretário de Saúde do município, Doutor Isac.

Segundo o Secretário Estadual da sigla na Paraíba, Vitor Alberto de Souza, o médico foi o escolhido devido à vasta experiência na vida pública, contabilizando inúmeros serviços prestados ao município de Rio Tinto.

“Dr. Isaac representa um forte nome para a disputa que se aproxima e promete ser uma das surpresas”, assegurou o Secretário. Se intitulando um soldado do partido, Dr. Isaac disse estar à disposição da legenda e revelou que tem o interesse de colaborar.

“Estou à disposição do meu partido. Meu interesse é colaborar e acrescentar para a nossa cidade, e ser candidato em 2012 é uma decisão que cabe ao povo e ao partido. Eu estou feliz com a possibilidade e acredito que 2012 será um ano de renovações em Rio Tinto”, declarou.

Edinho Trajano, com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário